segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Titanfall tem data de lançamento anunciado

Nova propriedade intelectual da Respawn Entertainment será lançada no dia 11 de Março de 2014 na América do Norte para Xbox 360, Xbox One e PC; edição de colecionado também é revelada.


A Electronic Arts anunciou a data de lançamento de Titanfall, revelando que a nova propriedade intelectual produzida pela Respawn Entertainment fará a sua estreia nos dias 11 de Março de 2014 na América do Norte, 13 de Março na Europa e 14 de Março no Reino Unido. O título será lançado para Xbox 360, Xbox One e PC.


O anúncio foi feito na semana passada pela empresa através do site oficial do jogo e também por meio de uma nota divulgada à imprensa, aonde a distribuidora confirmou ainda a existência de uma robusta edição de colecionador chamada de Titanfall: Collector's Edition que estará disponível para as três plataformas e será comercializada paralelamente à edição padrão.


Custando $249.99 (R$ 540) / £249.99, a edição incluirá uma cópia do jogo, livro artístico com mais de 190 páginas de "raras" concepções artísticas, um pôster exclusivo com o esquema de projeto do Titan Atlas, e a miniatura de um diorama exclusivo com a estatueta de um Titan de 45 cm com luzes em LED alimentado por bateria.

Anunciado durante a E3 em Junho deste ano, Titanfall já recebeu mais de 80 premiações das mídias especializada ao redor do mundo. O título é um jogo de tiro em 1ª pessoa com um ritmo de ação rápida e foco no multiplayer aonde as batalhas se destacam pela utilização de enormes mechs chamados de Titan, máquinas que podem ser pilotadas pelos jogadores durante os combates.

Os jogadores poderão alternar entre o combate a pé ou sabotar/sequestrar um dos Titans presentes no campo de batalha para ajudá-los no combate a qualquer momento, proporcionando assim mudanças de tática durante o decorrer das partidas, com os jogadores atacando ou escapando de seus ataques, de acordo com a situação.

Passando-se no num futuro próximo em uma linha de frente que foi dilacerada pela guerra, o jogo coloca os jogadores no meio de um conflito entre a Corporação Interstellar Manufacturing (IMC) e a Militia, com ambos os lados podendo usar os Titans. No jogo, os jogadores também poderão realizar movimentos ao estilo parkour para se locomoverem pelas paredes e cenários enquanto estiverem combatendo a pé.

Titanfall é o primeiro projeto da nova desenvolvedora Respawn Entertainment, um estúdio formado em 2010 por veteranos criadores da multibilionária franquia Call of Duty enquanto trabalhavam na Infinity WardO jogo e a edição de colecionador já estão podendo ser reservados sob a forma de pré-venda tanto na loja online do título quanto nas lojas participantes.

Abaixo você confere uma arte da edição de colecionador.



........................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall - Arte da caixa
Call of Duty: Ghosts - Trailer de Lançamento
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário