terça-feira, 17 de setembro de 2013

Call of Duty: Ghosts - Progresso adquirido na atual geração poderá ser transferido para o PS4/Xbox One

Jogadores poderão pegar todos os seus pregressos acumulados nas versões do jogo para Playstation 3 e Xbox 360 e transferi-los para o Playstation 4 e o Xbox One.


Com a Activision tendo divulgado os seus planos de migração de Call of Duty: Ghosts entre os consoles da atual e próxima geração, a distribuidora informou que os jogadores também serão capazes de transferir todos os seus pregressos acumulados adquiridos nas versões do Playstation 3 e do Xbox 360 do jogo para o Playstation 4 e o Xbox One.


Assim como em Battlefield 4, os jogadores não terão que se preocupar em perder todo aquele tempo e empenho investidos nas versões do jogo para o PS3 e X360 caso eles decidam migrar para as novas plataformas, pois conforme descrito no site oficial da série, seus status poderão ser transportados para os novos sistemas.

De acordo com o site, os jogadores poderão migrar o seu perfil de Call of Duty: Ghosts, incluindo as suas estatísticas e conteúdos destravados, para as versões da próxima geração através de uma conta gratuita no site Call of Duty, cujo registro pode ser feito por meio deste link ou através do próprio jogo quando o título for lançado.

A migração do perfil poderá ser feita do Playstation 3 para o Playstation 4, e do Xbox 360 para o Xbox One. Interessante, o site diz que os jogadores terão a opção também de migrarem os seus perfis de volta para os atuais consoles se desejarem.

Adicionalmente, a Activision informou que a opção de migrar as assinaturas do Season Pass de Call of Duty: Ghosts da atual geração para a próxima geração de consoles sem nenhum custo adicional estará valendo para todas as aquisições que forem feitas até o dia 31 de Março de 2014.

Ou seja, os usuários que adquirirem o Season Pass de Call of Duty: Ghosts no Playstation 3 ou no Xbox 360 até o final de Março do ano que vem serão capazes de migrar as suas assinaturas para a versão do jogo no Playstation 4 ou no Xbox One, respectivamente, sem nenhum custo adicional.

Season Pass de Call of Duty: Ghosts, que concede de forma antecipada e com descontos todos os conteúdos adicionais a serem lançados para o jogo no futuro, está sendo vendido atualmente por $49,99 / £34,99 / €49,99, e dará direito não apenas aos 4 pacotes de mapas multiplayer adicionais que serão lançados no futuro mas também ao conteúdo adicional Team Leader.

Call of Duty: Ghosts será lançado para Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii U no próximo dia 05 de Novembro, com a versão do Playstation 4 chegando no dia 15 de Novembro e do Xbox One no dia 22 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Ghosts - Trailer do Modo Campanha Single Player
Call of Duty: Ghosts será lançado no Brasil com dublagens em Português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário