terça-feira, 25 de junho de 2013

The Elder Scrolls Online é anunciado para PS4 e Xbox One

Novo MMO baseado na série de RPG da Bethesda é confirmado também para a próxima geração de consoles de Sony e Microsoft, e será lançado no primeiro semestre de 2014.


Bethesda Softworks anunciou durante a E3 que The Elder Scrolls Online, o seu novo MMO baseado na amada série de RPG The Elder Scrolls confirmado anteriormente apenas para os PCs, também estará sendo lançado para a próxima geração de consoles, o Playstation 4 e o Xbox One.


O anúncio foi feito primeiro durante a conferência de imprensa da Sony na E3, confirmando assim o desenvolvimento do título para o PS4, e posteriormente através de uma nota enviada à imprensa, aonde a Bethesda confirma a produção do jogo também para o Xbox One. Ambas as versões serão lançadas durante a primavera (dos EUA) do ano que vem.

Bethesda revelou também durante a apresentação da Sony na feira que uma versão de testes Beta do novo MMO será disponibilizada de forma exclusiva primeiro para o Playstation 4.

"Estamos muito contentes por trazer este jogo para os consoles, além do PC e do Mac", disse Matt Firor, diretor de criação do projeto. "Isso era algo que os nossos fãs estavam pedindo desde quando nós anunciamos o título, e algo que o nosso time está empolgado en fazer. Todos poderão jogar The Elder Scrolls Online da forma que desejarem".

Sendo esta a primeira vez que a série recebe um título online, The Elder Scrolls Online permitirá que os jogadores desfrutem do jogo tanto de forma solitária em uma aventura épica pelo mundo de Tamrielquando de forma conjunta com um seleto grupo de amigos ou participando de batalhas PvP com centenas de outros jogadores.

Os interessados em participar da versão de testes do jogo, incluindo a versão para os consoles, já estão podendo se inscrever para a Beta através deste link, que está prevista para ser disponibilizada no final deste ano. Para maiores informações, acesse o site oficial: www.elderscrollsonline.com.





........................................................................................................
Outras notícias:
The Elder Scrolls Online - Trailer de Anúncio - Legendado Português (BR)
The Elder Scrolls Online - 5 novas imagens
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário