sábado, 1 de junho de 2013

Remember Me - 15 novas imagens

Confira abaixo 15 novas imagens de Remember Me.
















A Capcom fará o lançamento de Remember Me já na próxima semana, dias 4 de Junho na América do Norte e 6 de Junho no Brasil, e a versão brasileira virá com legendas em português.

A nova propriedade intelectual é uma produção da desenvolvedora Dontnod Entertainment e será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

........................................................................................................
Outras notícias:
Remember Me - 31 concepções artísticas
Remember Me será oficialmente lançado no Brasil com legendas em português
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário