terça-feira, 25 de junho de 2013

Killzone: Shadow Fall será lançado no Brasil com traduções em português

Sony confirma que o mais novo título da série para o Playstation 4 receberá trabalhos de localização para o português quando o título chegar às lojas.


Killzone: Shadow Fall, o mais novo jogo da série anunciado para o Playstation 4, será traduzido para o português do Brasil quando o título fizer a sua estreia no mercado brasileiro, anunciou a Sony.


A informação foi divulgada pela própria empresa durante a E3 deste ano, em uma apresentação voltada para o mercado latino americano, conforme publicado pelo site G1. Este é apenas um dos vários jogos que a fabricante pretende lançar no Brasil e que incluirão trabalhos de localização para o português.

Anunciado no começo do ano exclusivo para o Playstation 4Killzone: Shadow Fall foi confirmado como um título de lançamento para o novo console da Sony, e está previsto para ser lançado no final deste ano nos EUA. Não está claro se a versão brasileira acompanhará a estreia do jogo nesta data.

O título está sendo produzido pela desenvolvedora original da franquia, a Guerrilla Games, e apresentará um novo mundo, um novo herói e uma nova história que se passará 30 anos após os eventos ocorridos em Killzone 3.

O jogo se passará no ano de 2381 em Vekta City, uma cidade futurística dividida por uma grande muralha aonde as facções rivais Helghast e Vektans convivem lado a lado em constantes tensões em uma espécie de guerra fria prestes a explodir. No meio desta delicada situação está você, o melhor Shadow Marshal das forças especiais cuja missão é manter a estabilidade entre os dois lados.

Killzone: Shadow Fall é do gênero de tiro em 1ª pessoa, e este será o quarto título da franquia a ser lançado para os consoles caseiros.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Jogos do PS4 serão vendidos peço preço de $59,99
The Order: 1886 será lançado no Brasil com legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário