quinta-feira, 21 de março de 2013

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Trailer Dungeons

Confira o trailer Dungeons de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, divulgado em Fevereiro pela Nintendo.



Gates to Infinity é o mais novo título da série de jogos Pokémon Mystery Dungeon. Anunciado em Setembro do ano passado no Japão, o jogo foi confirmado para o mercado ocidental no último mês de Dezembro, e será lançado pela Nintendo na América do Norte no próximo Domingo, dia 24 de Março. O lançamento europeu acontecerá no dia 17 de Maio.

Em Gates to Infinity, os jogadores poderão escolher jogar com Pikachu, Snivy, Tepig, Oshawott ou Axew, e sua missão será a de explorar as misteriosas dungeons que tem surgido pelo mundo e desvendar a trama por detrás das ameaças que estão colocando em risco o seu novo lar e os outros habitantes Pokémon. 

Característica típica dos jogos Pokémon Mystery Dungeon, Gates to Infinity oferecerá dungeons geradas aleatoriamente (incluindo a localização de itens) de modo que nenhuma fase se parecerá a mesma uma segunda vez, proporcionando assim um número infinito de possibilidades.

Uma nova característica do título é que ele permitirá aos jogadores a escanearem objetos do mundo real através da câmera do 3DS para ativar misteriosos portais dentro do jogo chamados de Magnagates, que concederão acesso a dungeons adicionais antes inacessíveis.

Além do modo single-player Hero, Gates to Infinity oferecerá ainda um modo multiplayer local chamado Companion Mode para até quatro jogadores por meio da rede wireless do aparelho, aonde os jogadores poderão explorar dungeons em grupo e colecionar itens. O jogo também dará suporte à funcionalidade StreetPass do portátil, com os jogadores podendo ajudar a reviver o Pokémon morto de outros jogadores através de Reviver Seeds.

Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity é exclusivo para o 3DS e poderá ser adquirido tanto no formato físico quanto no formato digital através da rede eShop do sistema quando o título for lançado. A Nintendo prometeu ainda disponibilizar conteúdos adicionais regularmente que irão variar entre novas dungeons, itens e Pokemons.

O primeiro conteúdo adicional, a dungeon Poke Forest, será disponibilizada para ser baixada gratuitamente até o dia 30 de Abril, e outras três dungeons serão disponibilizadas para compra durante o mês. Para maiores informações, acesse o site oficial clicando aqui.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................