terça-feira, 26 de março de 2013

Fuse tem data de lançamento anunciada

Título da Insomniac Games será lançado pela Electronic Arts no dia 28 de Maio na América do Norte e 31 de Maio na Europa; bônus de pré-venda também são anunciados.


A Electronic Arts anunciou no final da semana passada a data de lançamento de Fuse, revelando que o novo título da Insomniac Games será lançado na America do Norte no próximo dia 28 de Maio e na Europa no dia 31 de Maio. O jogo será disponibilizado para Playstation 3 e Xbox 360.


Fuse é o mais novo projeto da Insomniac Games, criadora das séries Ratchet & Clank e Resistance. O título é um jogo de ação e tiro em 3ª pessoas cooperativo para até 4 pessoas e com forte ênfase na história aonde os jogadores controlarão os agentes Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble e Naya Deveraux enquanto eles lutam para proteger a humanidade de uma fonte de energia alienígena conhecida como Fuse.

Apesar da ênfase no componente cooperativo multiplayer para 4 jogadores, o título também poderá ser jogado de forma solitária, com o jogador podendo alternar entre os quatro personagens do jogo a qualquer momento durante o combate. Cada agente possuirá um conjunto de habilidade e equipamentos específicos, incluindo as armas Xenotech que proporcionarão atributos únicos e diferenciados para cada um deles.

A Insomniac Games é conhecida por proporcionar armamentos de primeiro nível que fogem do padrão tradicional dos jogos de videogames, e Fuse não é diferente”, disse Ted Price, chefe e fundador da Insomniac Games. “Estas armas Xenotech é apenas uma das inovações que os jogadores encontrarão neste jogo único de tiro e ação cooperativo. Mal podemos esperar para trazer Fuse, o nosso primeiro jogo multiplataforma, aos jogadores ao redor do mundo em Maio”.

A Electronic Arts também revelou bônus de pré-venda para aqueles que reservarem uma cópia do jogo antes do seu lançamento, que variarão entre armaduras especiais e armas personalizadas para cada um dos quatro agentes. Os itens de pré-venda são:

  • Quatro Hyperion Prototype Agent Armor Skins: altere o visual de seus agentes com quatro acabamentos externos para armaduras que foram descobertas na Base ultra secreta Hyperion;
  • Quatro Hyperion Prototype Weapon Skins: personalize as suas armas Fuse com quatro acabamentos baseados em cada um dos protótipos originais desenvolvidos internamente na Base Hyperion;
  • Quickdraw Team Perk: aumente os danos que você causa nos inimigos ao adicionar poderosos elementos Fure em todas as armas de mão para todos os personagens do seu esquadrão.

O novo projeto da Insomniac Games havia sido anunciado anteriormente com o nome de Overstrike quando ele foi revelado em 2011, mas posteriormente ele acabou recebendo um novo nome e também uma nova data de lançamento, já que Fuse estava previsto para chegar às lojas neste mês de Março antes de a Electronic Arts ter adiado a sua estreia no final de Janeiro.

Este também será o primeiro título multiplataforma da Insomniac Games. A desenvolvedora foi uma parceira exclusiva da Sony por 15 anos, mas em Janeiro do ano passado o estúdio revelou que não estaria mais trabalhando com a série Resistance.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial: www.fusegame.com. Não deixe de conferir também as dezenas de imagens do jogo já divulgadas aqui, aqui, aqui e aqui.






............................................................................................................
Outras notícias:
............................................................................................................