quarta-feira, 20 de março de 2013

BioShock Infinite - Comercial de TV (Versão Completa)

Assista à versão completa do comercial de TV do jogo BioShock Infinite.



O vídeo mostra o protagonista Booker DeWitt saltando em direção a uma das Sky-Lines da flutuante cidade de Columbia para resgatar Elizabeth. Equipado com armas de fogo em uma das mãos e incríveis poderes na outra, DeWitt consegue salvar a garota de seus inimigos, mas logo percebe que seus problemas estão apenas começando.

Sendo o terceiro título da famosa série da Irrational Games, BioShock Infinite será lançado pela 2K Games no próximo dia 26 de Março para Playstation 3, Xbox 360 e PC. A estreia do jogo contará ainda com edições especiais que incluem uma estatueta de 24 cm do inimigo Songbird (maiores informações aqui).

A Irrational Games anunciou em Fevereiro que o estúdio já está produzindo três novos conteúdos adicionais para o jogo previstos para serem lançados no futuro. A empresa também disponibilizará um serviço de Season Pass aos consumidores interessados em adquirir os conteúdos digitais.

Ao comprarem o serviço, os jogadores garantirão acesso a todos os três conteúdos adicionais com um desconto de mais de 30%, e receberão ainda inteiramente grátis o conjunto digital Early Bird Special Pack, que conterá os seguintes itens:

  • quatro peças de equipamentos exclusivos;
  • um acessório adicional para a Machine Gun;
  • um acessório adicional para a Pistol Damage;
  • acabamento externo na cor dourada para as duas armas citadas;
  • cinco potes de Infusion, que ajudarão a aumentar algumas qualidades no personagem como energia de vida e proteção.

O Season Pass de BioShock Infinite poderá ser encontrado para compra nas redes PSN e XBL a partir do dia 26 de Março, e estará sendo comercializado pelo preço de $19.99 (R$ 39,99) ou 1,600 Pontos Microsoft. Os três conteúdos adicionais também poderão ser adquiridos de forma separada. 

Adicionalmente, aqueles que reservarem uma cópia de BioShock Infinite receberão o conteúdo adicional Industrial Revolution, que concederá acesso exclusivo a três equipamentos de jogo que aumentarão a eficiência dos jogadores no combate, bônus adicional de $500 em dinheiro na moeda do jogo, cinco lock picks e o jogo de puzzles Industrial Revolution, que revelará partes da história de Columbia.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................