terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é anunciado para o Ocidente

Coletânea da Square Enix será lançada na América do Norte e Europa no 2º semestre deste ano, exclusivo para o Playstation 3 e com suporte aos troféus; imagens dentro.


A Square Enix anunciou ontem que ela estará trazendo para o mercado ocidental a coletânea Kingdom Hearts HD 1.5 Remix. Antes uma exclusividade dos japoneses, a compilação será lançada agora também na América do Norte e Europa no 2º semestre de 2013, exclusivo para o Playstation 3.


Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é uma coletânea totalmente remasterizada em HD que incluirá em um só pacote os clássicos Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts RE: Chain of Memories. A edição virá ainda com vídeos recriados em alta definição das cenas cinematográficas de Kingdom Hearts 358/2 Days, lançado em 2009 para o DS original.

Além de melhoria nos gráficos, a edição contará também com ajustes nas mecânicas de jogo e dará suporte aos troféus para os dois títulos. A versão europeia será contemplada ainda com trabalhos de localização em diversas línguas, incluindo inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.

Esta é a primeira vez que a versão Final Mix de Kingdom Hearts será disponibilizada fora do Japão. Lançado no país em 2002 para o PS2, a edição é uma versão mais completa do Kingdom Hearts original que adiciona novas armas, inimigos, habilidades, cenas e outras coisas ao título.

Kingdom Hearts RE: Chain of Memories é um remake para o PS2 do original Kingdom Hearts: Chain of Memories, que foi lançado no final de 2004 para o GameBoy Advance. Este é o segundo jogo da série a ser lançado e também sequencia direta do primeiro Kingdom Hearts, e desta forma, a compilação Kingdom Hearts HD 1.5 Remix estará oferecendo aos jogadores as duas primeiras aventuras que deram origem à franquia.

A história de Kingdom Hearts gira em torno de Sora que, com a ajuda de uma keyblade mágica, parte em uma missão para encontrar os seus amigos perdidos. Durante o caminho, Sora acaba criando uma forte amizade e ganhando a companhia dos personagens Pateta e Pato Donald durante a sua jornada, e visitará muitos dos universos Disney como os mundos de Aladim, Hércules, Alice no País das Maravilhas, Pinóquio e O Estranho Mundo de Jack.

A aventura de Sora acaba tendo uma reviravolta dramática em Kingdom Hearts RE: Chain of Memories, quando a sua jornada o leva até ao misterioso Castelo Oblivion e faz com que ele presencie vários eventos que acabam revelando algumas das verdadeiras intenções da sombria Organização XIII.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix foi anunciado pela primeira vez durante a TGS do ano passado no Japão, e um trailer também foi divulgado para apresentar o jogo na época. Rumores sobre uma versão ocidental do jogo tem circulada a internet desde que ator que dubla a voz de Roxas nas versões americanas da série publicou uma imagem que dava pista sobre uma possível localização.











..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................