quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Animal Crossing: New Leaf para o 3DS tem data de lançamento anunciada

Nintendo confirma a estreia do mais novo título da série para o dia 09 de Junho na América do Norte e 14 de Junho na Europa; imagens dentro.


A Nintendo realizou hoje uma nova edição do seu programa Nintendo Direct e anunciou uma série de novidades para o 3DS e o Wii U. Além de revelar alguns novos jogos, a empresa divulgou também a data de lançamento para alguns de seus títulos, dentre eles, Animal Crossing: New Leaf.


Tendo sido descrito como “a versão definitiva” da franquia Animal Crossing, o mais novo título da série será lançado para o 3DS no dia 09 de Junho deste ano, com o lançamento europeu marcado para acontecer no dia 14 de Junho. A Nintendo dessa forma cumpe com a promessa feita anteriormente de que o título faria a sua estreia no Ocidente na primeira metade de 2012.

Animal Crossing: New Leaf traz algumas melhorias em relação aos jogos anteriores, especialmente no que se refere a novas opções de personalização dos personagens, das casas e do vilarejo em si. Além disso, o jogo contará ainda com novas espécies de animais moradores e também uma nova área de comércio central, dentre outras coisas.

Diferentemente dos outros títulos, no entanto, você não estará mais realizando tarefas para Tom Nook; ao invés, o jogo te colocará na pele do prefeito da cidade, e você poderá remodelar a cidade ao seu gosto e até mesmo definir algumas regras para a vila. Uma outra novidade desta edição é que os personagens também serão capazes de mergulhar.

Tendo sido lançado em Novembro do ano passado no Japão, Animal Crossing: New Leaf acabou se tornando em uma febre na país. Em seu dia de estreia, o jogo chegou a comercializar mais de 700 mil cópias, e atualmente carrega a impressionante marca de 2,7 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento apenas na região.

Animal Crossing: New Leaf poderá ser adquirido em formato físico e também na versão digital, que será comercializada através da rede eShop do 3DS. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas.


















..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................