sábado, 27 de outubro de 2012

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault tem preço e data de lançamento anunciados

Título será lançado no dia 27 de Novembro ao preço de $19,99 e será disponibilizado tanto no formato físico quanto no formato digital, dará suporte ao programa cross-buy e às funções cross-save e cross-play; imagens dentro.


E coincidindo com o aniversário de 10 anos de Ratchet & Clank no mês que vem, a Insomniac Games anunciou a data de lançamento do mais novo título da série, revelando que Ratchet & Clank: Full Frontal Assault fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 27 de Novembro.


Antes anunciado apenas como um lançamento no formato digital, a desenvolvedora confirmou agora que o título também será comercializado na versão física, e os jogadores poderão adquirir o jogo tanto nas lojas quanto por meio da Playstation Store pelo preço de $19.99 (R$ 39,98).

Tanto a versão do varejo quanto da PSN farão parte do programa cross-buy da Sony, o que significa que os consumidores que adquirirem uma cópia do jogo receberão a versão do PS3 e mais a versão digital do Playstation Vita, sem nenhum custo adicional.

O jogo também dará suporte à função cross-save, que permite a transferência do progresso salvo entre as duas plataformas, e a função cross-play, que permite que a versão de um console interaja com a versão do outro. No caso de Full Frontal Assault, a versão do PS Vita poderá ser usada para encontrar tesouros na edição do PS3.

O mais novo jogo da franquia da Insomniac retorna com o esquema clássico de câmera dos jogos Ratchet & Clank e adiciona um novo elemento de ‘tower-defense‘ à tradicional jogabilidade de ação e plataforma da série. Tendo à disposição até três personagens jogáveis para escolher, os jogadores poderão se aventurar também em modos online competitivos e cooperativos com tela dividida.

Uma data para o lançamento da versão europeia, aonde o jogo é conhecido como Ratchet & Clank: QForce, ainda não foi anunciada, mas o supervisor de comunidades da Insomniac, James Stevenson, informou que o jogo deverá fazer a sua estreia no continente na mesma época. Abaixo você confere duas novas imagens divulgadas;




..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................