terça-feira, 23 de outubro de 2012

Outlast - Trailer de Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Outlast, um novo título de suspense/terror da Red Barrels para os PCs.



Previsto para ser lançado em 2013 no formato digital, Outlast levará os jogadores às montanhas do Colorado, mais especificamente ao Asilo de Mount Massive, um lugar há muito tempo abandonado e que foi reaberto recentemente pela divisão de “pesquisa e caridade” da empresa multinacional Murkoff Corporation, cujas operações têm sido realizadas em segredo absoluto... até agora.

Tendo recebido uma pista de uma fonte interna, o jornalista Miles Upshur se infiltra no complexo e descobre uma linha aterrorizante entre ciência e religião, entre o natural e algo completamente oposto. Uma vez dentro, sua única esperança de escapar será encarar a terrível verdade que se encontra no coração da Mount Massive.

Já existem uma série de grandes jogos aí fora sobre monstros aterrorizantes que comem cérebros; nós queremos que Outlast seja assustador porque você estará sabendo que os inimigos que você enfrenta ainda os têm,” disse Philippe Morin, cofundador da Red Barrels.

A Red Barrels é um novo estúdio independente fundado por veteranos da indústria que trabalharam em grandes franquias de jogos como Prince of Persia, Assassin’s Creed, Splinter Cell e Uncharted, e Outlast é o primeiro projeto da desenvolvedora. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial clicando aqui.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Collector's Edition é anunciado
Dead Space 3 - Novas Imagens
  ..............................................................................................................