terça-feira, 23 de outubro de 2012

FIFA 13 - Novas Imagens da versão Wii U

Confira abaixo 7 novas imagens da versão para o Wii U de FIFA 13.








Embora ele carregue o mesmo nome, FIFA 13 para o novo console da Nintendo não será exatamente a mesma da versão para as outras plataformas. De acordo com Matt Prior, produtor da versão para o Wii U, o jogo não incluirá, entre outras adições, as mecânicas de ‘Complete Dribbling’ e os controles de ‘First Touch,’ novidades que proporcionam uma liberdade maior no controle dos dribles e no domínio de bola dos jogadores.

Algumas das últimas melhorias em [FIFA] 13 nós não fomos capazes de colocar no jogo,” disse Prior em entrevista para a Eurogamer. “Então nós temos a versão 1. Eles têm a versão 2.”

O motivo para isso esteve relacionado à falta de tempo. Segundo ele, o time de produção só teve 14 meses para trabalhar no jogo, e a maior parte desse tempo (cerca de 80%) foi usado para fazê-lo rodar corretamente na engine do Wii U. O restante do tempo foi usado para criar funções no jogo que fizessem uso das tecnologias do GamePad, o controle do sistema.

Já tendo sido lançado para Playstation 3Xbox 360 e PC no final de Setembro, FIFA 13 será lançado pela Electronic Arts para o Wii U no próximo dia 18 de Novembro nos EUA e 30 de Novembro na Europa, que são os dias da estréia do console nas respectivas regiões.

..............................................................................................................
Outras notícias:
FIFA 13 (Wii U) - 20 novas imagens da versão para o Wii U
FIFA 13 - Trailer da TGS 2012 (Versão Japonesa)
  ..............................................................................................................