terça-feira, 23 de outubro de 2012

Corpse Party: Book of Shadows é anunciado para o Ocidente

Sequencia do título de 2011 será lançado pela XSEED Games na América do Norte e Europa exclusivamente para o PSP no formato digital; título original estará sendo comercializado com um desconto de 50% no preço por duas semanas a partir de hoje.


A XSEED Games anunciou que ela estará trazendo para o ocidente Corpse Party: Book of Shadows exclusivamente para o PSP no formato digital. O título será comercializado por meio da Playstation Network e será lançado na América do Norte em algum momento do final deste ano, com as informações sobre o lançamento europeu previstas para serem divulgadas em breve.


Já tendo sido disponibilizado no Japão pela 5pb, desenvolvedora do jogo, Book of Shadows é uma sequencia do original lançado em 2011 e narra uma série de pequenas histórias divididas em oito capítulos que ajudarão a desvendar alguns dos mistérios e acontecimentos ocorridos no primeiro jogo.

A jogabilidade apresenta um sistema de apontar e clicar no estilo dos jogos de adventure com uma perspectiva de visão em 1ª pessoa, e o título terá grande foco nos diálogos e na narrativa da história através de inúmeras cenas. A sombria atmosfera do original foi mantida, e opções como acelerar o jogo, consultar o log de mensagens e salvar o seu progresso a qualquer momento (até mesmo durante as cenas) também estarão presentes.

E para ajudar os jogadores a se familiarizarem com a história do jogo, a XSEED Games está oferecendo o título original com 50% de desconto na PSN. Com início a partir de hoje (23 de Outubro), os jogadores poderão adquirir o primeiro jogo por apenas $9,99 (R$ 19,98), e a promoção terá uma duração de duas semana.

Abaixo você confere as primeiras imagens do jogo:















..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Collector's Edition é anunciado
Outlast - Trailer de Anúncio
..............................................................................................................