quinta-feira, 1 de março de 2012

Zone of the Enders HD será lançado no 2º semestre de 2012

Coletânea em alta definição dos clássicos do PS2 será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no Outono dos EUA.


Zone of the Enders HD será lançado na segunda metade de 2012 para Playstation 3 e Xbox 360, anunciou a distribuidora Konami. Nenhuma menção foi feita sobre a versão para o PS Vita que foi listada pela Sony em Setembro do ano passado entre os jogos que estariam sendo lançados para a plataforma.

Anunciado em Junho de 2011, a coletânea incluirá os jogos Zone of the Enders e Zone of the Enders: The 2nd Runner remasterizados em alta definição para o novo lançamento. Os títulos são clássicos do Playstation 2 que foram desenvolvidos pela Kojima Productions e lançados em 2001 e 2003, respectivamente.

Nós estamos ansiosos por trazer a lendária série Zone of the Enders para os antigos e novos fãs sob a forma de alta definição,” disse o gerente geral da Konami, Martin Schneider.

Estamos empolgados por oferecer estes jogos em novas plataformas que permitirá aos jogadores a experimentarem o drama e a ação de Zone of the Enders como se eles nunca o tivessem visto antes.”

Durante uma apresentação da Kojima Productions na Tókio Game Show do ano passado, a desenvolvedora revelou que Zone of the Enders HD contará com uma nova introdução produzida pela Sunrise que terá duração de 3 a 4 minutos.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid Collection e Zone of the Enders HD serão lançados para PS3 e 360 
Sequência de Zone of the Enders tem reação do público “maior do que o esperado” - Kojima

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário