segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Metal Gear Solid 3D: Snake Eater será lançado no começo de 2012

Kojima compartilha novas informações sobre a data de lançamento de alguns de seus jogos; versão para o portátil do sucesso do PS2 de 2004 estreará no começo do ano que vem; Metal Gear Solid HD Collection para o Xbox 360 virá co itens adicionais para os avatares; Zone of Enders HD Edition estreará entre o começo e o meio do ano que vem.


A primeira das duas apresentações da Kojima Productions durante a Tókio Game Show realizada no mês passado foi usada por Hideo Kojima para, entre outras coisas, atualizar o período de lançamento de alguns dos próximos projetos do estúdio, os mais notáveis dentre eles em especial os que se referem à famosa série Metal Gear Solid.


Em relação à Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, que é uma recriação do título lançado em 2004 para o Playstation 2, Kojima havia divulgado anteriormente uma estréia para “este inverno.” Entretanto, ele esclareceu agora que isto significa na verdade começo de 2012, e não no final deste ano, como muito pensaram.
Já as coletâneas em alta definição de Metal Gear Solid 2 e 3, o famoso designer revelou que a versão para o Xbox 360 incluirá itens para os avatares como um bônus adicional. Isto é em substituição ao bônus adicional já revelado para os consumidores do Playstation 3, que receberão um código que dará acesso ao primeiro Metal Gear Solid na PSN. A coletânea será lançada no dia 8 de Novembro.
Zone of Enders HD Edition também foi citado na apresentação, mas de uma forma rápida. Além de uma nova introdução produzida pela Sunrise que durará de 3 a 4 minutos, Kojima disse que o seu lançamento acontecerá entre o começo e a metade de 2012. O meio do ano que vem verá ainda o lançamento em Blu-ray do desenho animado de Zone of the Enders que passou em Abril de 2001 no Japão.
Confira abaixo o trailer de Metal Gear Solid 3D: Snake Eater, divulgado durante a E3 deste ano, com legendas em português.




FONTE: Andriasang.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid HD Collection será lançado no dia 23 de Novembro no Japão  
- Metal Gear Solid Snake Eater 3D usará controles de giroscópio do 3DS

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário