sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Metal Gear Solid HD Collection será lançado no dia 23 de Novembro no Japão

Konami revela o dia de estréia da coletânea da famosa série para o final desse ano no país; lá o jogo estará custando o equivalente a R$ 115, e incluirá Metal Gear 1, Metal Gear 2, Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 and Metal Gear Solid: Peace Walker.


A Konami anunciou semana passada durante sua apresentação na Tókio Game Show que Metal Gear Solid HD Collection será lançado no Japão no dia 23 de Novembro. A notícia veio por meio do blog Game Jouhou, que foi traduzido pela Siliconera.


Um lançamento para o Ocidente não foi anunciado, mas a sede da Konami na Europa disse à Eurogamer que uma confirmação não demorará muito para acontecer. No Japão, Metal Gear Solid HD Collection custará 5.480 ienes ($60, R$ 115).

Na Europa e nos EUA, a coletânea incluirá os jogos Metal Gear 1, Metal Gear 2, Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e Metal Gear Solid: Peace Walker, e será lançada para Playstation 3 e Xbox 360.
Uma outra edição mais completa ainda, chamada de Metal Gear Solid Ultimate HD Collection, inclui também Metal Gear Solid 1 e Metal Gear Solid 4. Só que esta versão, limitada apenas a 4000 unidades, se esgotou rapidamente, tendo sido vendido pela loja inglesa Zavvi.com com exclusividade mundial.

Em relação ao jogo, a Konami revelou que a coletânea terá uma opção especial que permitirá aos jogadores a assistirem às cenas tanto no formato tradicional de 4:3 quanto no formato 16:9, mais usado hoje em dia. Além disso, a versão do PS3 virá com um código que dará acesso a uma cópia digital de Metal Gear Solid que poderá ser baixada gratuitamente na PSN. Uma promoção do tipo também está sendo planejada para o Xbox 360.
Metal Gear Solid HD Collection está previsto para ser lançado ainda neste ano no Ocidente. A Sony anunciou semana passada que a coletânea também está em desenvolvimento para o PS Vita.


FONTE: Joystiq.com / Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid Collection e Zone of the Enders HD serão lançados para PS3 e 360  
- Metal Gear Solid Snake Eater 3D usará controles de giroscópio do 3DS

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário