terça-feira, 6 de março de 2012

Silent Hill HD Collection é transferido para o dia 20 de Março

Konami anuncia que a coletânea em alta definição dos clássicos do Playstation 2 sofrerá um pequeno atraso da data prevista anteriormente.


A Konami confirmou à Game Informer que ela estará adiando o lançamento de Silent Hill HD Collection para o dia 20 de Março. Nenhum motivo foi dado para a decisão.


Anunciado pela primeira vez em Junho do ano passado e originalmente previsto para ser lançado no final do mesmo ano, o jogo acabou sendo confirmado posteriormente para o dia 6 de Março após a Amazon e vária outras lojas online terem listado o produto com esta data.

O anúncio da nova data de lançamento representa um pequeno atraso na estreia do jogo, mas ao menos esta parece ser a data final e definitiva para a chegada de Silent Hill HD Collection nas prateleiras das lojas.

Isto também quer dizer que os fãs presenciarão em Março três semanas seguidas de lançamentos de jogos da série Silent Hill, começando com Silent Hill: Downpour no dia 13 e terminando com Silent Hill: Book of Memories no dia 27.

Silent Hill HD Collection será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 e incluirá os clássicos Silent Hill 2 e Silent Hill 3 do Playstation 2, ambos com novos trabalhos de vozes e imagens em alta definição.

Confirmado até o momento apenas como um lançamento para o varejo, o sistema de classificação europeu PEGI listou os jogos também como lançamentos digitais para a PSN e a XLBA.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Capcom divulga novas informações sobre Resident Evil 6; título não será um ‘retorno às raízes da série'
Desenvolvedora de Dead Space está trabalhando em uma nova IP
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário