quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desenvolvedora de Dead Space está trabalhando em uma nova IP

Novas vagas de trabalho listadas informam que a Visceral Games está preparando um “eletrizante jogo de tiro online” baseado em uma nova franquia da EA.


E parece que a Visceral Games, estúdio que pertence à Electronic Arts e responsável pelas séries Dead Space, Dante’s Inferno e Army of Two, está prestes a expandir os seus horizontes. De acordo com novas vagas de trabalho listadas no site da EA, o estúdio está à procura de um profissional para assumir a vaga de supervisor de designer de multiplayer de uma nova franquia.


De acordo com a vaga de trabalho, que foi descoberta pela OXM, o novo título será um marco para um novo estúdio da EA, com o candidato selecionado recebendo a responsabilidade de trabalhar em mapas para um novo jogo ainda não anunciado e supervisionar a equipe de design do novo estúdio.

A EA está procurando por um supervisor de designer multiplayer para ajudar a criar um eletrizante jogo de tiro online. Esta é uma oportunidade única de contribuir com uma ambiciosa nova franquia que será o pilar de um novo estúdio de jogos da EA,” pôde ser lido na descrição do cargo, que já não está mais disponível no site.

A única investida recente da Visceral no campo online foi no modo multiplayer de Dead Space 2, que acabou não sendo recebido com muito entusiasmo.

Se acredita que a desenvolvedora esteja atualmente trabalhando em Dead Space 3, com alguns rumores sugerindo que o jogo sairá do ambiente espacial tradicional da série e se passará em um planeta de gelo chamado de Tau Volantis.

Outros rumores afirmam que o protagonista Isaac Clarke possuirá uma dupla personalidade, e será atormentado por um personagem chamado de “Shadow Isaac,” ou a sombra de Isaac. Já outras fontes alegam que a EA planeja expandir a franquia criando um novo jogo da série no gênero de tiro em 1ª pessoa.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Capcom: ‘faz sentido’ explorar 'mais intensamente' a ação nos jogos Resident Evil
The Witcher 2: Assassins of Kings para o Xbox 360 tem data de lançamento anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário