terça-feira, 20 de março de 2012

Jogo The Walking Dead será lançado em Abril

Telltale Games confirma o lançamento do episódico título baseado no seriado de zumbis para Xbox Live, PlayStation Network, PC, Mac e iOS.


O sucesso da série de TV The Walking Dead levou a propriedade intelectual a explorar diversas outras formas de entretenimento, indo desde a estatuetas em miniaturas até a curta metragens no YouTube, e agora está virando também série de videogame.


Com o projeto tendo sido revelado ano passado, a Telltale Games anunciou na última quinta-feira que o jogo The Walking Dead será lançado na Xbox Live, Playstation Network, PC, Mac e iOS em forma de episódios, com o primeiro deles sendo disponibilizado no próximo mês de Abril.

O jogo possuirá um total de 5 episódios, com os outros quatro seguintes sendo lançados “regularmente,” revelou a desenvolvedora ao site IGN.

The Walking Dead não seguirá precisamente os mesmo passos da história do seriado na TV. Ao invés, o jogo contará a história de um novo protagonista dentro do mesmo universo.

A Telltale tem se especializado em lançar jogos baseado em franquias de renome - e mais recentemente em filmes ou séries populares de TV - em forma de episódios, ou capítulos. Foi assim com Sam & Max, Tales of Monkey Island, Back to the Future, Jurassic Park: The Game, e agora The Walking Dead.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Telltale Games dá inicio aos lançamentos mensais do jogo ‘De Volta para o Futuro’ 

Jurassic Park: The Game Legendado Português (BR) - Trailers Filial dos Games
..............................................................................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário