sexta-feira, 16 de março de 2012

Fire Emblem: Awakening para o 3DS receberá um lançamento no Ocidente

Nintendo confirma que uma versão ocidental do título será lançada na Europa neste ano; empresa agenda ainda a estreia de Mario Tennis Open para o dia 20 de Maio.


Durante uma apresentação realizada ano passado que antecedeu a TGS de 2011, a Nintendo anunciou que um novo capítulo da série Fire Emblem estaria chegando ao 3DS. Na época, a empresa também divulgou um trailer (abaixo) mostrando vários títulos que estariam sendo – e que ainda serão - lançados para a plataforma, entre eles um jogo da clássica série, mas nenhuma palavra havia sido dada em relação a um possível lançamento para o Ocidente.


Isso até a última apresentação do programa Nintendo Direct realizado no final de Fevereiro, quando o presidente Satoru Iwata anunciou que Fire Emblem: Awakening receberá um lançamento no Reino Unido neste ano.

Os fãs também podem aguardar por um novo jogo da série Fire Emblem, a ser lançado em 2012 para o 3DS juntamente com alguns conteúdos para download exclusivos sendo disponibilizados para este jogo, como mapas adicionais,” pode ser lido no site da empresa.

Os conteúdos adicionais de Fire Emblem serão disponibilizados para compra após o lançamento, e expandirão o jogo com novos mapas e novos episódios na história. No Japão, estas DLCs acabaram sendo disponibilizadas de graça por um tempo limitado no ano passado, com a empresa voltando a cobrar por elas após o termino do período promocional.

A apresentação de Fevereiro esteve cheia de novidades para o 3DS, incluindo um novo nome e a data de lançamento para Mario Tennis Open. Tendo sido desenvolvido pela Camelot, o título será lançado nos Estados Unidos no dia 20 de Maio e na Europa no dia 25 de Maio deste ano.



FONTE: Eurogamer.net / IGN.com aqui e aqui

..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo Fire Emblem e Bravely Default entre os novos jogos anunciados para o 3DS   
Capcom, Namco Bandai e Sega se unem para lançar um novo jogo para o 3DS
.............................................................................................................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário