sexta-feira, 9 de março de 2012

Capcom, Namco Bandai e Sega se unem para lançar um novo jogo para o 3DS

Nintendo anuncia uma colaboração entre as distribuidoras japonesas para a criação de um novo projeto a ser lançado para a plataforma; novo site contendo o logo das três empresas deixam as coisas ainda mais misteriosas.


Durante a mais nova seção da Nintendo's Direct apresentada no final do mês passado, a Nintendo revelou uma colaboração entre Namco Bandai, Capcom e Sega para a produção de um novo e misterioso projeto para o 3DS.


Além de um trailer divulgado pela Nintendo, a Namco Bandai criou um site de internet em que mostra um pequeno clipe do que parece ser um cofre refrigerado sendo aberto com o código numérico 03-27-60. Dentro dele surgem três estojos de amostras de laboratório, cada um deles contendo um logo de uma das três distribuidoras: Namco Bandai, Capcom e Sega.

Clicando em cada um dos três estojos, o site revela cinco diferentes cromossomos coloridos em forma de ‘X’, o que podem representar uma dica dos personagens de cada empresa que farão parte do jogo. Se for este o caso, isto significa que o título terá muitos personagens de séries da Namco Bandai, Capcom e Sega.

Considerando que na semana passada cada um dos estojos com o logo das distribuidoras continha apenas três cromossomos e que agora já são cinco, espere por novas atualizações no site nas próximas semanas.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Data de lançamento de Kingdom Hearts 3D na Europa é revelada indevidamente
Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 são anunciados
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário