terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Data de lançamento de Kingdom Hearts 3D na Europa é revelada indevidamente

Site de jogos afirma ter visto publicado na loja online oficial da Square Enix na França a data de lançamento do título para o dia 27 de Julho antes de ela ter sido substituída apenas para 2012.


O lançamento europeu de Kingdom Hearts 3D acabou vazando indevidamente na internet. Segundo a GimmeGimmeGames, a página da loja online oficial da Square Enix na França listou o mais novo título da franquia Kingdom Hearts para o 3DS como um lançamento para o dia 27 de Julho de 2012 antes da distribuidora ter substituído a data apenas para um vago “Verão de 2012.”


Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é o mais novo capítulo da parceria Square Enix/Disney que resultou em uma franquia de RPG amada e seguida por muitos fãs, com a série comercializando o suficiente para receber diversos títulos ao longo dos anos. Nela, os personagens das duas distribuidoras unem forças em aventuras que passam por diversas localidades dos universos dos desenhos Disney.

Com o décimo aniversário da série à vista, a atual saga Kingdom Hearts se aproxima de sua conclusão culminante,” disse o diretor Tetsuya Nomura no final do ano passado. “A história deste jogo servirá como um capitulo de abertura para o conflito final e, como sempre, será cheia de surpresas.”

Para melhor implementarmos este elemento de surpresa e descobrirmos novos mundos de possibilidades, nós escolhemos o Nintendo 3DS como a nossa plataforma. Com o seu revolucionário novo sistema de jogo, este título não será apenas um marcante e empolgante conto de aventura, mas também uma primeira amostra do formato da série Kingdom Hearts no futuro.”

Dream Drop Distance mostrará o Rei Michey e o mestre Yen Sid se preparando para uma misteriosa ameaça, e fazem Sora e Riku passarem pela prova Mark of Mastery. A dupla protagonista, como foi descrita pela Square Enix, é enviada aos Mundos dos Sonhos para cumprir objetivos. Você jogará com os dois personagens no jogo.

Nos Mundos dos Sonhos, você encontrará novas criaturas na série chamadas de Dream Eaters. Estas criaturas se dividirão em duas categorias: Spirits e Nightmares. Você poderá recrutar cerca de 50 tipos diferentes de Spirits como seus aliados.

Da Disney nós veremos o mundo La Cité des Cloches, que é baseado no universo de O Corcunda de Notre-Dame.

No Japão, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado no dia 29 de Março. Confira abaixo um trailer da versão japonesa do trailer de apresentação do jogo, divulgado em Janeiro de 2011.




FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
Pandora's Tower fará a sua estreia no Ocidente em Abril
Activision estaria trabalhando em um novo jogo das Tartarugas Ninjas, segundo rumores
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário