quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Activision estaria trabalhando em um novo jogo das Tartarugas Ninjas, segundo rumores

Famosa série de desenho animado marca presença na feira Toy Fair 2012, e um de seus banners cita o nome da distribuidora de Call of Duty como uma parceira para a criação de promoções entre plataformas.


Um novo jogo das Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles em inglês) está atualmente em produção, a julgar por um banner promocional presente em uma feira da indústria dos brinquedos nos Estados Unidos.


Conforme trazido pela NinjaPizza, a ToyArk.com compareceu à feira realizada recentemente e tirou várias fotos do evento, entre elas a da placa mostrada acima em que nomeia a distribuidora de Call of Duty como uma “licenciadora chave” para a criação de promoções entre plataformas baseado na franquia TMNT.

Além da parceria com a Activision, o banner lista ainda algumas atividades relacionadas à série TV que estariam em andamento, entre elas uma outra parceria com a publicadora de revistas em quadrinhos IDW.

A Activision não possui em seu histórico trabalhos com a franquia TMNT. O último jogo da série lançado foi Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash-Up para o Nintendo Wii em 2009, jogo este que foi distribuído pela Ubisoft. Antes disso, era a Konami quem detinha os direitos de distribuição da propriedade.

Conforme citado pela Ninja Pizza, no entanto, a Activision e a Nickelodeon trabalharam juntas por diversas ocasiões para transformarem algumas séries de desenho em jogos de videogame. E a Nickelodeon está para lançar uma nova série animada baseada em TMNT neste ano, o que poderia coincidir com o lançamento de novo título para consoles.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Imagens de Sonic 4 Episode 2 vazam indevidamente na Xbox Marketplace
Call of Duty: Black Ops 2 é listado no site da Amazon na França
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário