terça-feira, 13 de março de 2012

Hideo Kojima divulga imagens impressionantes feitas na Fox Engine

Imagens revelam trabalhos de luzes em objetos e cenários feitos na nova ferramenta de criação da Kojima Productions; Seria uma amostra do que poderemos ver em MGS5?


Hideo Kojima divulgou algumas impressionantes imagens criadas pela Fox Engine, a mais nova ferramenta de criação de jogos de seu estúdio, a Kojima Productions, e pode ter-nos dado talvez uma pequena amostra do que esperar de Metal Gear Solid no futuro.


Com a Fox Engine, a Kojima Productions almeja criar trabalhos de iluminação baseados em física com bastante precisão, de acordo com uma tradução da Andriasang. Algumas imagens acima mostram alguns objetos de movimento dinâmico sob o efeito de iluminação, com suas cores, sombras e luzes mudando naturalmente com o cenário e o tipo de luz.

Sabe-se que a Kojima Productions está a procura de profissionais para trabalharem no próximo jogo da série Metal Gear Solid, e que o estúdio usará a Fox Engine para criá-lo. Mês passado, um site de empregos, criado especialmente para desenvolvedores ligados à GDC, anunciou a procura por profissionais para ajudar na produção de um Metal Gear Solid cujo foco era o desenvolvimento para consoles e PCs de última geração.

Também foram descobertos vagas de engenheiros para “ajudar a desenvolver a tecnologia da engine do jogo da próxima geração com o uso da Fox engine.” No próprio site do estúdio pode ser lido “O Big Boss quer você! O ‘próximo’ MGS.”

A Kojima Productions postou os seguintes pares de imagens, e pediu aos seus usuários a tentarem descobrir qual é fotografia e qual é renderização em tempo real.


A resposta é: As imagens na coluna A são fotografias, e as imagens na coluna B são renderizações. Abaixo você confere a uma apresentação de Kojima durante a E3 de 2011 em que ele revela e conversa sobre a Fox Engine.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Kojima: próximo projeto rodará na nova Fox Engine   
Kojima acredita que Metal Gear Solid: Rising pode ser difícil para alguns fãs de se envolverem
..............................................................................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário