quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capcom confirma que haverá um terceiro personagem principal em Resident Evil 6

Empresa revela também que os zumbis tradicionais da série estarão retornando no novo título, e comentou ainda sobre um novo inimigo na forma de uma criatura chamada ‘Javo’ que causará um impacto ainda maior do que os zumbis.


A Capcom divulgou novos detalhes sobre Resident Evil 6, o mais novo e recém anunciado título da popular série de horror que foi revelado semana passada. Entre as novidades estão um novo inimigo e também um terceiro personagem principal que fará companhia à Leon S. Kennedy e Chris Redfield.

Este misterioso homem é o terceiro personagem principal em Resident Evil 6.


Durante a apresentação do evento Resident Evil Anniversary Premier Party realizado pela distribuidora em Shibuya, Tóquio, a Capcom dedicou todo o fechamento do show para falar de sua sequência, com os seus supervisores revelando que eles têm trabalhando por anos em segredo com o objetivo de criar o “entretenimento de terror definitivo.”

O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi falou sobre Leon Kennedy e Chris Redfield como os dois personagens jogáveis, juntamente com um terceiro e misterioso homem cujo nome não foi revelado, mas que foi descrito como “o homem que disseram que salvaria o mundo.”

Uma imagem desde misterioso personagem foi divulgada, assim como a imagem de um novo inimigo na forma de uma criatura chamada ‘Javo’ que, segundo a apresentação, causará um impacto ainda maior do que os zumbis.

E por falar em zumbis, Kobayashi confirmou que eles finalmente estarão retornando em Resident Evil 6. Sem entrar muito em detalhes, o produtor afirmou que haverão muitos segredos em torno dos zumbis do jogo.

O evento destacou ainda dois conceitos chaves que estão servindo como base para a criação do título. Um deles é “O medo que se encontra à frente,” o que pode significar aquela sensação de quando algo pula bem em cima de você quando você vira uma esquina e coisas do tipo.

O segundo conceito é “Tudo é avassalador,” numa referência ao tamanho e a intensidade das coisas, como a história, a escala dos cenários, a sensação de estar naquele lugar, etc..

Este é Javo, o novo inimigo da série.


Em relação à história do jogo, ela começará na América envolvendo o Presidente prestes a fazer um discurso sobre bioterrorismo, seguido por um ataque bioterrorista que o transforma em zumbi e cria aquela cena de desespero do começo do trailer.

O produtor Yoshiaki Hirabayashi afirmou ainda que o novo título possui a maior quantidade de pessoas envolvidas de toda a história da série; um cenário que começou com 150 pessoas e pulou agora para cerca de 600 quando considerados todos os demais contribuidores.


FONTE: CVG.comAndriasang.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil 6 é (finalmente) revelado pela Capcom
Resident Evil: Revelations deveria ter vindo acompanhado de um número no título, afirma o produtor
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário