segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hideo Kojima: ‘Não dá para aceitar, e não dá para ser positivo’

Criador de Metal Gear desabafa no Twitter sobre algo não revelado; seria o cancelamento de algum de seus jogos o motivo pela sua chateação?


Alguma coisa na qual Hideo Kojima estava trabalhando durante um ano inteiro acabou se tornando “insignificante.” O criador de Metal Gear deixou claro em seu perfil no Twitter que ele está chateado com alguma coisa. Enquanto que o motivo ainda é desconhecido, ele pode estar relacionado com algum título da Kojima Productions em que o produtor estava trabalhando de ter sido cancelado.


Kojima usou a rede social semana passada para escrever: “Não dá para aceitar, e não dá para ser positivo.” E adicionou logo em seguida: “O que eu preparei minuciosamente durante um ano se tornou insignificante.”
Os comentário de Kojima se tornaram em fontes de uma série de especulações sobre a possibilidade de um de seus projetos terem sido cancelados. É sabido que a Kojima Productions estava trabalhando em Metal Gear Solid: Rising e numa adaptação para o 3DS de Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Mas é improvável que um destes dois jogos tenham sido cancelados.
Talvez seja alguma coisa que Kojima estava planejando para mostrar durante a E3 na próxima semana. Haviam rumores de que ele anunciaria dois jogos durante o evento, mas sem maiores informações sobre o ocorrido, só sobra campo para especulações.
Em 2010, surgiram notícias de que Kojima estaria trabalhando em um jogo de aventura com a 5pb. Ele também soltou algumas pistas sobre um novo jogo, embora não tenha sido mais específico do que isto.

Quando perguntado ano passado sobre a possibilidade de uma seqüência para Peace Walker, ele disse que gostaria de fazer “algo grandioso,” mas não chegou a dizer se “tal jogo seria ou não uma seqüência.”


FONTE: 1UP.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid 5 será revelado na E3 deste ano?  
- Kojima Productions está contratando para o ‘Metal Gear Solid da próxima geração’
 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário