domingo, 22 de maio de 2011

Gears of War 3 Collectors' Editions é anunciado

Edição no valor de $150 incluirá uma estatueta de 28x22 cm de Marcus Fenix e documentário dos bastidores; uma edição limitada no valor de $80 também é revelada.


Em 2006, a Epic Games lançou uma edição de colecionador de Gears of War 2 que vinha incluso uma réplica em tamanho real da arma ‘lancer’ ícone da série. E parece que essa mania de exagero também estará presente em Gears of War 3.

Gears of War 3 Epic Edition.


A Epic Games anunciou duas edições especiais. A primeira delas, Gears of War 3 Epic Edition, será comercializada pelo valor de $150 (R$ 255), e incluirá uma estatueta de Marcus Fenix. Desenhado pelo Diretor de Arte da Epic Games, Chris Perna, e fabricada pela Triforce, a estatueta pesa 1,6 kg e mede 28,4 cm por 22,6 cm.
A Epic Edition também incluirá um livro com 96 páginas de entrevistas, fotos e esboços artísticos dos bastidores de produção. Os jogadores também encontrarão um bônus adicional para ser usado em partidas multiplayer por meio da Omen Weapon Pack, que fornecerá texturas exclusivas para várias armas do jogo.
A Epic Edition também incluirá todo o conteúdo da segunda edição, a Limited Edition, que será comercializada por $80 (R$ 136). O item principal desta edição è a Octus Service Medal, que é uma réplica em tamanho real da medalha de honra dada ao cientista Adam Fenix pelo seu trabalho na Hammer of Dawn.

A edição incluirá ainda um código para se fazer o download de uma nova roupagem para Adam Fenix nas partidas multiplayer, registros pessoais do pai de Marcus e uma bandeira da COG feita de tecido.
Gears of War 3 será lançado para o Xbox 360 no dia 20 de Setembro.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário