segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dungeon Siege III será lançado no dia 31 de Maio

RPG de ação da Obsidian chegará ao 360, PS3 e PC daqui a três meses; bônus adicionais de pré-reservas são anunciados.

Nos últimos seis meses a Obsidian Entertainment têm estado bastante atarefada no que se refere a lançamentos. Em junho, a desenvolvedora, em parceria com a Sega, apresentou Alpha Protocol, e em Outubro, juntamente com a Bethesda Softworks, lançou Fallout: New Vegas.
Dungeon Siege III tem data para estrear: 31 de Maio.

E agora a empresa está perto de entregar mais um de seus trabalhos, pois a Square Enix anunciou na última quinta-feira que Dungeon Siege III será lançado para Xbox 360, Playstation e PC no dia 31 de Maio. Na Europa, o jogo estará disponível a partir do dia 27 de Maio.
Junto com o anuncio da data de lançamento, a Square Enix também divulgou bônus de incentivos para aqueles que fizerem a pré-reserva de Dungeon Siege III. Os jogadores de PC que adquirirem o jogo pela Steam ou Valve receberão versões do modo campanha de Dungeon Siege I e II sem custo adicional.
As pré-reservas feitas nas lojas Best Buy, Amazon e GameStop virão acompanhadas de itens para serem usados dentro do jogo, indo desde a amuletos até a anéis, enquanto que no Wal-Mart, as pré-reservas virão com um mini quadrinhos e o guia estratégico da Prima Games.
O mais novo jogo da longa série Dungeon Siege se passará mais uma vez no reino de Ehb, aonde o equilíbrio de poder entre as facções rivais acabou se desfazendo. Os jogadores estarão na pele de um membro do grupo conhecido como a Décima Legião, um grupo protetor daqueles que foram amaldiçoados. Com o reino se auto destruindo, a legião terá a tarefa de reorganizar os seus homens e restaurar a paz.
O jogo fornecerá tantos o modo campanha solitária quanto cooperativo multiplayer de até quatro jogadores. Dungeon Siege III também terá customização de classes, e os jogadores poderão ainda recrutar outros ricos membros para serem seus companheiros durante a jornada.
Embora a Obsidian esteja liderando o desenvolvimento do jogo, o estúdio está recebendo assistência da Gas Powered Games, estúdio que criou a franquia. A Square Enix comentou ainda que o chefe da Gas Powered, Chris Taylor, está fazendo o papel de conselheiro dentro do projeto.



FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Dark Souls – seqüência de Demon's Souls é revelada
 
-
Bethesda marca Hunted: The Demon's Forge para o dia 1 de Junho
 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário