sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Capcom quer Resident Evil 6 o quanto antes

O director Keiji Inafune diz a site espanhol que a distribuidora está trabalhando para trazer a seqüência da série de horror “lo antes possible,” e irá fazer o próximo Devil May Cry mais voltado para o público ocidental.


Com Resident Evil 5, a Capcom aumentou a velocidade do bando de zumbis de sua famosa série. Com Resident Evil 6, a distribuidora quer aumentar o seu próprio ritmo para poder competir com os concorrentes da franquia.

Notícias sobre Residnet Evil 6 podem chegar a qualquer momento.


Conversando com o site espanhol sobre games 3D Juegos, o diretor administrativo da Capcom, Keiji Inafune, falou sobre os atuais planos da empresa para algumas de suas séries mais famosas. De acordo com uma tradução feita pela GameSpot, quando perguntado sobre Resident Evil 6, Inafune disse que a Capcom quer lançar o jogo o quanto antes para aproveitar o enorme sucesso de Resident Evil 5. Embora o desenvolvedor tenha mudado rapidamente de assunto, ele chegou a dizer que logo podemos ter novidades sobre um novo capítulo da série de horror.

Inafune também falou sobre a possibilidade de um Devil May Cry 5. Ele disse que quando o desenvolvimento do jogo começar, ele provavelmente será feito com um foco mais voltado para o público ocidental. Apesar de a série ter ido bem no Japão, Inafune disse que as vendas da série Devil May Cry na América do Norte e na Europa acabaram não sendo tão boas.

Sobre a possibilidade de um novo jogo Onimusha, a resposta de Inafune com certeza teve mais risadas do que os fãns da série gostariam. O desenvolvedor disse que ninguém nunca pergunta a ele sobre a série a não ser a impressa espanhola. Ele então, em tom de brincadeira, sugere que se houver um próximo episódio, com certeza o jogo se passaria na Espanha.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dead Rising 2 Zombrex Edition enviado para curar a Austrália
- Lucros da Capcom caem 90%
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário