terça-feira, 3 de agosto de 2010

God of War: Ghost of Sparta será lançado no dia 2 de Novembro

O mais novo jogo de ação/aventura da Ready at Dawn para o portátil ganha uma data para a sua estréia; combinado do jogo com um PSP-3000 também será comercializado.


A menos de quase três meses após seu primeiro anúncio, o mais novo jogo da série God of War já tem data para estrear. Ghost of Sparta, da Ready at Dawn, será lançado na América do Norte no dia 2 de Novembro, conforme anuncio feito ontem pela Sony. A empresa informou ainda que ela estará disponibilizando o jogo no mercado europeu também “no mês de Novembro”, mas não confirmou uma data precisa para o continente.

Nada representa melhor o espírito das férias de final de ano do que desmembrar bestas mitológicas.


O mais novo capítulo da multimilionária série exclusiva do Playstation também será comercializado por meio de combinados na região. O pacote God of War: Ghost of Sparta Entertainment Pack incluirá o jogo, um PSP-3000 com as cores preto e vermelho, um código para se fazer o download de God of War: Chains of Olympus, uma cópia do novo filme Kick-Ass em UMD, e um cartão de memória de 2Gb. A Sony ainda precisa confirmar a data de lançamento do combinado para os outros continentes.

Ghost of Sparta é o Segundo jogo da série God of War a ser lançado para o portátil da Sony. O título está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, com sede Irvine (Califórnia), que também desenvolveu o outro único jogo para o PSP, Chains of Olympus.

Ghost of Sparta foi anunciado pela primeira vez em Maio, e esteve presente no show da Comic-Com em San Diego. Em Julho, ele ganhou o prêmio E3 Critics Awards na categoria de melhor jogo de portátil da E3.

A Sony confirmou ainda que os que fizerem a pré-reservas do jogo receberão uma mídia dos bastidores do jogo com os comentários de David Jaffe, Cory Barlog, Stig Asmussen, Dana Jan e outros. Além do documentário, as pré-reservas receberão ainda a trilha sonora, um tema de God of War para o PSP, um tema dinâmico de God of War para o Playstation 3, um avatar de Kratos para se usar na Playstation Network, e uma roupagem chamada de Legionnaire para ser usada em Kratos no jogo.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- PSP 2 chegará no final deste ano?
- Kingdom Hearts para o PSP será lançado no dia 7 de Setembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário