terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ferramenta de criação ‘Villager Maker' de Fable III é inaugurada

Lionhead e Microsoft inauguraram ontem uma ferramenta de criação de personagem para o RPG que está para ser lançado; aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo poderão importar o personagem criado para dentro do jogo.


Incentivos para que os jogadores façam pré-reservas como itens colecionáveis, acessos exclusivos, ou vantagens no dia de lançamentos não são novidades. Semana passada, a Electronic Arts anunciou que ela irá incluir um código beta exclusivo de Battlefield 3 na edição de colecionador de Medal of Honor, e a edição legendária de Halo: Reach incluirá uma caixa exclusiva, artefatos e outras coisas.

Alguém criou um rei mal-humorado


Ontem, a Lionhead Studios inaugurou a Villager Maker, uma ferramenta de internet que visa encorajar os jogadores a fazerem a pré-reserva de Fable III ao permitir-lhes criar um personagem e tê-lo (ou tê-la) importado para o jogo.

A ferramenta Villager Maker foi lançada ontem no site da Xbox.com nos Estados Unidos e na Inglaterra. A aplicação de internet permitirá aos aficionados fãns de Fable a criarem um personagem e definir não apenas os seus aspectos físicos, mas também a sua história de fundo e seus tipos de decisões durante o processo.

A ferramenta é de graça e está disponível para todos, mas aqueles que desejarem ter seu personagem importado para o jogo Fable III terá de fazer a pré-reserva. Para aqueles que reservarem o game, o personagem criado aparecerá no jogo como um personagem de gerenciamento de quests, que fornecerá missões e também 1.000 golds (a moeda de Fable III). Aqueles que querem apenas brincar com o aplicativo podem compartilhar suas criações nos sites de rede social Twitter e Facebook, além de também poderem fazer o download de uma imagem do personagem para usá-la como wallpaper de desktop.

Fable III é o terceiro capítulo da série Fable. Desenvolvida pela Lionhead Studios, o jogo está para ser lançado para Xbox 360 e PC no dia 26 de Outubro. Diferentemente de seu predecessor, ele colocará os jogadores na pele de um rei ou uma rainha de Albion, e terão a tarefa de comandar o reino, mantendo a paz, travando guerras e curtindo as 47 horas de diálogo do jogo.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fallout: New Vegas Collector's Edition – Edição de Colecionador confirmada
- Microsoft pagou $75 milhões para acabar com a exclusividade do GTAIV com o PS3?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário