quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pro Evolution Soccer 2011 chegará às lojas no 2º Semestre

O mais novo jogo da série de futebol da Konami incluirá o campeonato sul-americano, disputas online e uma AI melhorada.


Pro Evolution Soccer 2011 estará sendo lançado no 2º Semestre deste ano, conforme confirmado ontem pela Konami. Tradicionalmente, a longa série de futebol tem sido lançada na Europa no final de Outubro, embora a distribuidora japonesa ainda tenha que definir uma data precisa para o lançamento deste ano.

E você que achava que marcar um só Messi já era difícil...


A série Pro Evolution Soccer tem levado desvantagem, tanto por parte da crítica quanto comercialmente, em relação à sua série rival FIFA, da EA, cujo último lançamento alcançou o primeiro lugar no quadro de vendas de jogos do Reino Unido. PES 2011 está sendo desenvolvido para Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii e PSP, e terá como estrela na capa o argentino Lionel Messi, que foi eleito pela FIFA o melhor jogador do Mundo.

Pela primeira vez a franquia trará de forma oficial a Copa Libertadores, a maior competição sul-americana de clubes. A edição de 2011 contará ainda com uma maior variedade de opções para a Liga Europa e a Champions League, bem como um aumento na dificuldade. Embora ainda haja diversos modos a serem anunciados, a Konami revelou que um deles se chamará Master League Online. Neste modo os jogadores poderão fazer negociações uns contra os outros para ver quem “consegue montar um esquadrão que possa competir com os melhores online em todo o mundo.”

A Konami está prometendo que PES 2011 “irá apresentar uma experiência futebolística totalmente nova.” De acordo com a distribuidora, entre as mudança estarão uma melhora na AI e mudanças na estética do jogo, incluindo um aperfeiçoamento no sistema de animação e melhorias no controle dos jogadores em relação à velocidade do jogo. A Konami havia feito promessa similar de aperfeiçoamento nas áreas de AI e animação antes do lançamento de PES 2010. Apesar disso, a mídia especializada disse não ter encontrado uma melhora significativa em nenhum dos dois aspectos.

Veja abaixo o trailer do anúncio do jogo:



FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Filme de Metal Gear Solid interrompido por tempo indeterminado
- Semestre da Konami tem queda de 81,3% nos lucros
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário