quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lista completa da Games on Demand para a Xbox Live, lista de roupas para avatar reveladas.

Call Of Duty 2, Elder Scrolls IV, e 22 outros títulos completos do 360 disponíveis no lançamento; Adidas, Quiksilver, Gears of War 2, Halo 3 adicionados ao guarda-roupas virtual


Quando a Microsoft anunciou a inclusão do mercado Games on Demand (comercio de games sob demanda) na Xbox Live para o dia 11 de Agosto, a companhia revelou um punhado dos jogos que estariam disponíveis para download. Ontem a Microsoft anunciou a lista de 21 jogos da biblioteca de games do Xbox 360 na Games on Demand para os 20 milhões de usuários plus da Xbox Live.


O mercado Games on Demand substituirá o atual serviço Xbox Original que oferecia somente os jogos do primeiro Xbox. Ambos os assinantes Gold e Silver da Xbox Live serão capazes de comprar de forma imediata cópias digitais dos novíssimos títulos revelados que estão por vir para o Xbox 360.

Quando perguntado sobre o esquema de preços dos jogos, um representante da Microsoft disse à GameSpot o seguinte: “ Nós não estaremos detalhando preços por título nesse momento, mas os títulos da Games on Demand custarão aproximadamente o mesmo que você espera pagar por esses títulos em uma loja, de $19,99 até $29,99 (entre R$ 39,99 e R$ 59,99). Você terá a possibilidade de pagar tanto com cartão de créditos quanto com pontos Microsoft, que estará agora disponível para compra via PayPal na página de compras da Xbox.com."

Depois de divulgar inicialmente a lista de lançamentos da Games on Demand do Reino Unido – a qual não tinha inclusa BioShock nem Sonic the Hedgehog – a Microsoft anunciou a lista completa para os EUA. As duas lista estão abaixo:

CATÁLOGO DE LANÇAMENTO DA GAMES ON DEMAND DOS EUA

Assassin's Creed (Ubisoft)
BioShock (2K Games)
Burnout Paradise (EA)
Call of Duty 2 (Activision)
Dance Dance Revolution Universe (Konami)
Fight Night Round 3 (EA)
Kameo: Elements of Power (Microsoft Game Studios)
Karaoke Revolution American Idol Encore (Konami)
LEGO Star Wars: The Complete Saga (LucasArts)
Mass Effect (Microsoft Game Studios)
Meet The Robinsons (Disney)
MX vs. ATV Untamed (THQ)
Need for Speed Carbon (EA)
Need for Speed: Most Wanted (EA)
Perfect Dark Zero (Microsoft Game Studios)
Prey (2K Games)
Rainbow Six Vegas (Ubisoft)
Ridge Racer 6 (Namco)
Rockstar Games Presents Table Tennis (Rockstar Games)
Sonic the Hedgehog (SEGA)
Test Drive: Unlimited (Atari)
The Elder Scrolls IV: Oblivion (2K Games/Bethesda Softworks)
Viva Piñata (Microsoft Game Studios)
Viva Piñata 2: Trouble in Paradise (Microsoft Game Studios)

CATÁLOGO DE LANÇAMENTO DA GAMES ON DEMAND DO REINO UNIDO
Assassin's Creed--Ubisoft
Burnout Paradise--EA
Call of Duty 2--Activision
Elder Scrolls IV: Oblivion--2K Games
Fight Night Round 3--EA
Lego Star Wars: The Complete Saga--LucasArts
Kameo: Elements of Power--Microsoft
Mass Effect--Microsoft
Meet The Robinsons--Disney
MX vs. ATV Untamed--THQ
Need for Speed Carbon--EA
Need for Speed: Most Wanted--EA
Perfect Dark Zero--Microsoft Game Studios
Prey--2K Games
Rockstar Games Presents Table Tennis--Rockstar Games
Sega Rally--Sega
Test Drive: Unlimited--Atari
Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas--Ubisoft
Tomb Raider Legend--Eidos
Viva Pinata--Microsoft Game Studios
Viva Pinata 2: Trouble in Paradise--Microsoft Game Studios

O serviço Games on Demand é apenas uma parte das extensas atualizações da Microsoft para a Xbox Live. O trabalho de renovação ainda inclui novas funções da Netflix para os assinantes Gold e o Avatar Marketplace, que permite aos jogadores comprarem novas roupas e acessórios para seus avatares virtuais. A Xbox Live trará ainda um novo sistema de avaliação de cinco estrelas para qualquer item na Xbox Live Marketplace, a opção de organizar os amigos por Gamertag e status, novas opções de visualização do progresso dos objetivos alcançados (achievements), e uma melhoria no suporte de encontros.


A Microsoft anunciou ontem também alguns detalhes por traz das vestes dos avatares. Os manequins virtuais poderão ser vestidos com roupas de marca da Adidas, Quiksilver, Roxy, and Tokidoki, além de roupas temas de jogos como Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes, Gears of War 2, Fable II, The Secret of Monkey Island Special Edition, Halo 3, Halo 3: ODST, e BioShock 2.

Entretanto, várias funções da Xbox Live prometidas pela Microsoft durante a Electronic Entertainment Expo de 2009 não farão parte das atualizações do dia 11 de Agosto. A companhia disse que a reprodução de vídeos em 1080p, downloads de vídeos da Zune, e a integração com Twitter, Facebook e Last.fm estão todos previstos para esta Primavera.

O vídeo abaixo mostra a cara que a nova Xbox Live terá apartir do dia 11 (video em inglês).




Nenhum comentário:

Postar um comentário