sexta-feira, 17 de julho de 2009

EA marca data lançamento do FIFA 10

Disponível dia 2 de Outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PlayStation 2, DS, and PSP


A batalha dos jogos de futebol deste ano promete ser a maior de todas, já que tanto a EA quanto a Konami estão elevando seus títulos a um novo patamar, e com a - atualmente segunda na nessa briga – Konami prometendo um significante aperfeiçoamento para o próximo Pro Evolution Soccer 2010. A questão é, qual jogo será lançado primeiro? A Konami tem dado apenas uma vaga data do lançamento do PES 2010 para a Primavera; mas a EA confirmou na última quarta uma data concreta para o seu próximo game de futebol.


FIFA 10 estará disponível internacionalmente no dia 2 de Outubro e será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PlayStation 2, DS, and PSP. A EA tem prometido que a nova versão do jogo será o “mais completo e inteligente simulador de futebol”. A distribuidora também diz ter ouvido o feedback de 275 milhões de jogadores online que jogaram FIFA 09 e usou isso para aperfeiçoar o novo jogo.

A maior das melhorias aparentemente é o novo sistema de drible 360 graus, que permite um refinado controle da bola. O movimento do antigo sistema “eight-way” permite aos jogadores encontrar espaço entre os defensores e proporciona também uma animação muito melhor. Outras melhorias incluem movimentos e comportamentos mais realistas dos jogadores, escolhas variadas de objetivos, e um sistema de aceleração mais poderoso. O modo Manager também está de volta, com a EA adicionando mais de 50 melhorias, incluindo transferência de jogadores mais realista, novo visualização das partidas, e curvas de crescimento dos jogadores iguais aos da vida real.


Com o FIFA 09 ainda vendendo bem e até com chances de chegar a ser o segundo jogo de maior venda do ano – bem atrás do Wii Fit -, FIFA 10 parece ter bastante tempo de longevidade.


FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário