quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fate/Extella: The Umbral Star | Trailer do DLC de Trajes #3: Extella Women’s Costumes (JP)

A Marvelous divulgou ontem à noite no Japão o trailer do terceiro pacote de trajes para o jogo Fate/Extella: The Umbral Star, apresentando os conteúdos do DLC Extella Women’s Costumes.


Conforme revelado anteriormente, o DLC consiste em um total de sete trajes para as personagens Nero Claudius, Tamamo no Mae, Attila, Elizabeth Bathory, Medusa, Jeanne d’Arc e Artoria Pendragon.

O DLC Extella Women’s Costumes foi lançado ontem no Japão pelo preço de 2.240 ienes (U$ 20 / R$ 67). Cada traje também está podendo ser adquirido de forma individual por 400 ienes (U$ 3,50 / R$ 12).

Fate/Extella: The Umbral Star está confirmado para ser lançado para PS4 e PS Vita na Europa em Janeiro de 2017 e na América do Norte em algum momento do começo do ano que vem. No Japão, o jogo se encontra atualmente disponível desde Novembro.

Trailer do DLC de Trajes 'Extella Women’s Costumes' (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fate/Extella: The Umbral Star | Trailers do Gameplay de Iskandar e Jeanne D'Arc
- Fate/Extella: The Umbral Star | Trailer do DLC de Trajes #2: Extella Special Costumes (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário