quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Hellblade: Senua's Sacrifice é adiado para 2017; vídeo dentro

A Ninja Theory confirmou ontem que Hellblade: Senua's Sacrifice acabou tendo o seu lançamento adiado para o ano que vem. Uma data mais específica para a estreia do título não foi revelada, mas o jogo será lançado para PS4 e PC.


Em um novo vídeo publicado (abaixo), o estúdio citou alguns fatores que levaram a empresa a transferir o jogo para 2017, incluindo o fato de que o time de produção não quer comprometer a qualidade do título e correr com o desenvolvimento apenas para lançá-lo o mais rápido possível.

Outros fatores externos ao desenvolvimento também foram citados, tais como uma oportunidade de parceria com a Epic Games para o desenvolvimento da tecnologia de captura de movimentos para a indústria dos games como um todo, e também um segundo projeto que a Ninja Theory estava desenvolvendo no começo de 2016 que acabou sendo cancelado.

Hellblade: Senua's Sacrifice será lançado para PS4 e PC em 2017.

Vídeo de 'Atualização da Produção':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hellblade | Vídeo de Produção 'Dev Diary #24: Hearing Voices'
- Hellblade é confirmado para 2016; novas imagens e primeiro trailer divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário