segunda-feira, 7 de novembro de 2016

World of Warcraft: Legion | Atualização The Tomb of Sargeras é anunciada para o jogo; imagens dentro

A Blizzard Entertainment anunciou (2) neste final de semana durante a Blizzcon 2016 uma nova atualização para World of Warcraft: Legion chamada The Tomb of Sargeras (A Tumba de Sargeras no Brasil), que será disponibilizada por meio do patch 7.2.


A atualização adicionará ao MMO um novo raid com 9 chefões numa nova área de dungeon chamada Tomb of Sargeras, uma nova dungeon com quatro chefões chamada Cathedral of Eternal Night, e também o retorno do evento Broken Shore que dará continuidade à campanha Class Order.

O patch 7.2 adicionará ainda a possibilidade de voar pelas Broken Isles, sendo que cada classe receberá uma nova montaria Epic Mount capaz de voar. Por fim, a atualização adicionará um modo Brawl com eventos semanais, além de atualizações de Artefatos e de dungeons.

Antes do update 7.2, no entanto, a Blizzard lançará uma atualização menor de número 7.15 que introduzirá uma nova temporada das batalhas Brawler’s Guild, e também um novo tipo de eventos chamado micro-holidays (microferiados), que são evento diários ou semanais que oferecerão novas atividades para os jogadores.

O patch 7.15 adicionará ainda novas dungeons, atualizações de classes e uma atualização decorativa para a Arena Blade's Edge.

Uma data de estreia para ambas as atualizações não chegou a ser anunciada pela Blizzard, mas o patch 7.1.5 está sendo lançado no ambiente de teste Public Test Realm do jogo. Imagens dos conteúdos você confere abaixo.

Completando o rol de anúncios de World of Warcraft feitos durante a Blizzcon 2016, a Blizzard revelou a nova criatura de estimação para o jogo, um gato chamado Mischief the Fel Kitty. A empresa não chegou a divulgar por quanto a criatura será comercializada.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- World of Warcraft: Legion | Trailer de Lançamento 'The Fate of Azeroth' - Dublado Português (BR)
- Expansão 'Legion' de World of Warcraft é oficialmente confirmada para até Setembro de 2016; imagens e trailers dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário