segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Primeiros detalhes do jogo Miitopia da Nintendo revelados; clipes do gameplay dentro

A Nintendo realizou neste final de semana no Japão uma nova edição do seu programa Nintendo Direct que esteve focado no jogo Miitopia, aonde foram revelados os primeiros detalhes oficiais do título.


Miitopia é um jogo de simulação para o 3DS que estrela os personagens Mii dos jogadores aonde você deverá observar e auxiliar os Miis por diversas atividades que vão deste a combates contra inimigos até a relacionamentos com outros personagens.

A história do jogo se passa em um reino chamado Miitopia aonde os Miis viviam em harmonia e em paz. Contudo, de repente um grande rei maligno chamado Great Demon King aparece e rouba as faces de cada um dos Miis para criar monstros utilizando estes rostos roubados, gerando assim um caos no reino.

Os protagonistas desta história são os personagens Mii dos jogadores, que precisarão embarcar numa aventura para derrotar o Great Demon King e recuperar as faces roubadas. Todos os habitantes de Miitopia são personagens Miis, incluindo até mesmo o Rei, a Princesa e o próprio Great Demon King.

Os jogadores poderão definir traços de personalidade para o personagem Mii, tais como 'amável' ou 'animado'. Haverá também 12 tipos de classes de personagens, incluindo Soldier (Soldado), Magician (Mágico) e Thief (Ladrão). Miitopia também será compatível com as figuras Amiibo.

Alguns curtos clipes do gameplay mostrando aspectos específicos do jogo também foram divulgados pela Nintendo, que você confere abaixo.

Miitopia está em desenvolvimento de forma exclusiva para o 3DS e o jogo está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 8 de Dezembro. O título será lançado como um produto pago e poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital.

Miitopia ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Nintendo Direct - Miitopia (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Batalhas:


Elemento 'Favorability Actions' das batalhas:


Ação de Suporte nas Batalhas (Recuperação de HP):


Descanso em Pousadas: Durante a jornada você poderá repousar em pousadas. Aqui você será capaz de estreitar relações com outros personagens Mii e fazer aumentar o nível Favorability Level, que poderá destravar ações e vantagens adicionais nas batalhas.


Alimentar-se para fazer aumentar HP, MP e outros status:


Dinheiro para Compra: Você poderá dar dinheiro ao seu personagem Mii para que ele compre coisas.


Vídeo com todos os clipes do gameplay compilados em um único lugar:



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Site oficial de Dragon Quest Monsters: Joker 3 Professional é inaugurado no Japão
- Hyrule Warriors Legends | Trailer do DLC 'A Link Between Worlds' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário