segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare se torna no segundo maior lançamento de 2016 no Reino Unido, mas vendas estão 48% menores do que Black Ops III

A empresa de pesquisa e análise de mercado GfK Chart-Track divulgou hoje os resultados de vendas da indústria dos games na última semana no Reino Unido, revelando que Call of Duty: Infinite Warfare se tornou agora no segundo maior lançamento de todo o ano de 2016 na região.


O novo título da popular série de tiro da Activision só fica atrás de FIFA 17 no que se refere ao sucesso nas vendas durante o lançamento. O jogo também foi o título mais comercializado durante a última semana no Reino Unido, com Battlefield 1 aparecendo em segundo e FIFA 17 em terceiro.

Apesar disso, a GfK também informou que as vendas de Call of Duty: Infinite Warfare no lançamento estiveram 48,4% menores do que em relação a Call of Duty: Black Ops III no Reino Unido. Os números são referentes às vendas físicas do varejo.

Comparando apenas as vendas nas plataformas PS4 e Xbox One, Infinite Warfare também aparece atrás de Black Ops III em 43,6%. Cerca de 55% de todas as vendas físicas do jogo foram comercializadas no PS4, com os outros 45% vindo de vendas no Xbox One.

Mesmo assim, conforme comentou a própria Activision em uma nota enviada ao site VG247, o fato de Infinite Warfare ter se tornado no segundo maior lançamento do ano (ficando atrás apenas de FIFA 17) confirma também que o jogo é o maior lançamento do gênero de tiro do ano de 2016 no Reino Unido.

Abaixo você confere a lista dos 10 jogos mais vendidos na última semana no Reino Unido:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Imagens de Lançamento
- Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare será vendido por U$ 49,99, programa dará acesso a quatro expansões ao longo de 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário