segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Arte da caixa e edição Deluxe de Mass Effect: Andromeda são vazadas por loja online

A loja online Best Buy está atualmente listando em seu site uma edição Deluxe ainda não anunciada de Mass Effect: Andromeda para PS4 e Xbox One.


A edição até o momento só está podendo ser encontrada para as versões console do jogo, que você confere através destes links: versão PS4 e versão XO. Detalhes sobre os conteúdos da edição não foram revelados, mas a edição será vendida por U$ 69,99.

Adicionalmente, uma versão PC do jogo também se encontra atualmente listada, que você confere aqui. Não há informações sobre se arte da caixa mostrada se trata de uma edição padrão ou de uma edição especial com estojo metálico.

Por fim, a descrição do título no site da loja revela que Mass Effect: Andromeda oferecerá modos multiplayer para até 4 jogadores.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento BioWare para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado em algum momento do começo de 2017.

Novas informações sobre o título estão previstas para serem divulgadas hoje, dia 07 de Novembro, também conhecido como N7 Day. É possível que o anúncio da data de lançamento seja feito neste dia.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda | Teaser da N7 Day 2016
- Mass Effect: Andromeda | Trailer 'Join the Andromeda Initiative' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário