terça-feira, 22 de novembro de 2016

Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey é anunciado para o Ocidente, versão PC confirmada; imagens e trailer dentro

Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey, que foi lançado no começo de Novembro no Japão, também estará recebendo uma versão localizada para ser lançada no Ocidente em 2017, anunciou hoje a Koei Tecmo.


O título será disponibilizado na América do Norte e Europa em algum momento da primeira metade do ano que vem, e será lançado para o PS4 tanto no formato físico quanto em versão digital, e para o PS Vita no formato digital.

O anúncio de hoje feito pela Koei Tecmo confirmou ainda que o jogo também receberá uma versão para PC que será disponibilizada no formato digital através do serviço Steam. Os detalhes sobre o lançamento da versão PC serão divulgados em uma data posterior.

As primeiras imagens e o trailer do anúncio de Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey para o Ocidente também foram divulgados, que você confere abaixo.









Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey | Vídeo do Gameplay da Versão PS Vita (JP)
- Atelier Firis: The Alchemist of the Mysterious Journey | Novas imagens mostram os personagens Annnelies, Tiana e Fritz, e o fluxo do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário