terça-feira, 22 de novembro de 2016

Estreia da terceira temporada de The Walking Dead é adiada para Dezembro, mas tem data de lançamento anunciada; artes divulgadas

A Telltale Games anunciou hoje a data de estreia da terceira temporada de The Walking Dead, revelando que o primeiro capítulo da temporada será lançado no formato digital para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares no próximo dia 20 de Dezembro.


A data informada representa na verdade um adiamento para a estreia da temporada, já que antes The Walking Dead Season 3 havia sido agendado para ser lançado neste mês de Novembro.

A Telltale confirmou hoje também os preços e opções de compra do jogo, informando que o primeiro capítulo será vendido de forma individual pelo preço de U$ 4,99 em todas as plataformas. Um programa de Season Pass também será oferecido pelo valor de U$ 24,99, que dará acesso a todos os cinco capítulos previstos conforme eles vão sendo lançados.

Em relação à versão em disco anunciada em Setembro, a Telltale informou hoje que a edição será lançada nas lojas do varejo para PS4 e Xbox One a partir do dia 07 de Fevereiro, e estará custando U$ 29,99.

Conforme revelado anteriormente, esta versão em disco do jogo se chamará Season Pass Disc e funcionará como um Season Pass, aonde dentro do disco os jogadores encontrarão apenas o primeiro episódio, e os demais capítulos poderão ser baixados sem nenhum custo adicional conforme eles vão sendo lançados.

Alguns bônus de pré-venda também foram anunciados. No PS4, os jogadores que reservarem a temporada através da PS Store receberão a segunda temporada completa de The Walking Dead e mais a mni-série Michonne sem nenhum custo adicional. Os jogadores de PC que reservarem a temporada através do Steam receberão 10% de desconto na compra do título.

Por fim, a Telltale divulgou hoje uma nova arte principal para a terceira temporada, que você confere acima, e também as artes de caixa do jogo, que você confere abaixo. Esta terceira temporada de The Walking Dead terá o subtítulo A New Frontier.

Ambas as versões físicas e digitais da temporada estão entrando em pré-venda a partir de hoje.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Terceira temporada de The Walking Dead estreará na segunda metade deste ano, revelação oficial acontecerá amanhã
- Terceira temporada de The Walking Dead terá o subtítulo 'A New Frontier', primeiro episódio estreará em Novembro; versão em disco anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário