segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Suporte de Titanfall 2 ao PS4 Pro virá no disco, jogo rodará melhor e terá gráficos melhores no sistema, mas não possuirá resolução nativa de 4K

A Respawn Entertainment reafirmou que Titanfall 2 estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, adicionando que o suporte ao sistema virá já dentro do disco do jogo no lançamento.


A confirmação foi feita neste final de semana pelo produtor Drew McCoy em resposta a um usuário através do twitter. Posteriormente, o site Stevivor publicou hoje uma entrevista com McCoy aonde o produtor revelou alguns detalhes adicionais sobre o assunto.

McCoy disse que a versão de Titanfall 2 voltada para o PS4 Pro possuirá uma resolução de tela maior e uma taxa de 60 quadros por segundos mais estável, de forma que o título rodará melhor e terá gráficos melhores no sistema. Contudo (e como era o esperado), Titanfall 2 não terá uma resolução de tela nativa de 4K.

Não é 4k nativo e eu me surpreenderia se alguém visse [uma resolução de] 4k nativa em jogos do tipo AAA tão cedo", disse McCoy ao site. “Isso precisa de muito poder de processamento. É uma quantidade inacreditável de poder de GPU para se alcançar isso".

O produtor explicou que todas as versões consoles de Titanfall 2 (Xbox One, PS4 e PS4 Pro) trabalham com uma resolução de tela dinâmica (escalonável) para poder manter a taxa de quadros por segundo à 60fps o mais próximo e constante possível, e o poder extra do PS4 Pro permitirá com que esta resolução dinâmica se mantenha num tamanho maior sem alterar a constância da taxa de quadros por segundo.

McCoy citou o PS4 Pro como "apenas um PS4, mas mais rápido".

Titanfall 2 está agendado para ser lançado no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda completamente em português. Este será um dos primeiros títulos a serem lançados que darão suporte ao novo modelo do console.

Já o PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 | Trailer Oficial do Single-Player 'Jack and BT-7274' - Legendado Português (BR)
- Titanfall 2 | Vídeo de Produção 'Single Player Vision: Story' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário