sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Resident Evil 7 | Teaser 'The World of Resident Evil 7: Volumes 1 e 2'

A Capcom deu início ontem a uma nova série em vídeo para o jogo Resident Evil 7 intitulada "O Mundo de Resident Evil 7", que ao que tudo indica se refere a 10 curtos teasers que serão divulgados para o jogo.


Os dois primeiros teasers foram divulgados ontem inicialmente aos membros do programa Resident Evil Ambassadors, e posteriormente republicados nos canais e perfis oficiais da série.

O primeiro teaser mostra um sinistro telefone tocando, e após ser atendido é possível ouvir uma voz feminina que diz, "Você não deveria ter vindo aqui". Na conta oficial da série no twitter, este vídeo veio acompanhado da seguinte pergunta, "Essa voz... quem poderia ser?"

Já o segundo teaser confirma o retorno dos clássicos baús de itens já conhecidos da série. O vídeo em questão mostra o personagem pegando uma shotgun de dentro do baú e inserindo-a em seu inventário.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro, e incluirá menus e legendas em português.

Uma nova versão demo Twilight de Resident Evil 7 se encontra atualmente disponível para o PS4. A Capcom chegou a comentar anteriormente que a versão demo do jogo estaria sendo disponibilizada para outras plataformas no futuro.

Teaser The World of Resident Evil 7 Vol.1: Mysterious Caller:


Teaser The World of Resident Evil 7 Vol.2: Shotgun In The Box:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Divulgado os requisitos de sistemas da versão PC
- Modo de realidade virtual de Resident Evil 7 possui uma exclusividade de 12 meses no PlayStation VR
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário