sábado, 8 de outubro de 2016

PlayStation VR | Trailer de Lançamento 'Live The Game' (EU)

A Sony divulgou nesta semana na Europa o que ela chamou de o trailer de lançamento do seu dispositivo de realidade virtual PlayStation VR. Confira abaixo.


O PlayStation VR está agendado para ser lançado no próximo dia 13 de Outubro pelo preço de U$ 399 na sua versão unitária, e o aparelho contará com mais de 30 jogos exclusivos ou compatíveis com a plataforma no dia do lançamento.

O dispositivo poderá ser adquirido também sob a forma de um combinado especial de lançamento chamado Launch Bundle, que será vendido por U$ 499 e incluirá uma unidade do aparelho, dois controles PlayStation Move, uma PlayStation Camera e mais uma cópia do jogo PlayStation VR Worlds.

O PlayStation VR necessita de um PS4 e de uma PlayStation Camera para ser usado. Na América do Norte o dispositivo virá ainda com um disco de demonstrações gratuitas com um total de 18 jogos.

Trailer de Lançamento 'Live The Game' (EU):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- PlayStation VR | Comercial em Live-Action 'X-Wing VR Mission' de Star Wars Battlefront
- PlayStation VR | Sony divulga a lista completa dos títulos de lançamento da plataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário