segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Wasteland 3 atinge sua meta de arrecadação no Fig em apenas 3 dias

A desenvolvedora inXile entertainment anunciou neste final de semana que a campanha de arrecadação de fundos de Wasteland 3 no site Fig atingiu a sua meta inicial de U$ 2,75 milhões para a realização do projeto, significando que o jogo está oficialmente confirmado para ser produzido.


A campanha de Wasteland 3 provou ser um grande sucesso para a inXile entertainment, já que a meta do jogo foi alcançada em apenas três dias após o início da campanha no dia 5 de Outubro. O montante de U$ 2,75 milhões foi obtido no último Sábado, dia 8 de Outubro.

No momento desta matéria Wasteland 3 possui um total acumulado de U$ 2,82 milhões para a realização do projeto, que foram obtidos por meio de 19.360 jogadores que contribuíram para a campanha.

Juntamente com o anúncio deste final de semana a inXile entertainment revelou também as primeiras metas adicionais de fundos para o jogo. Se a campanha alcançar U$ 2,85 milhões, serão adicionados ao título 37 novos elementos de customização para os personagens (Ranger).

Caso a arrecadação chegue a U$ 3 milhões, será adicionado ao jogo um carro aliado de codinome Morningstar controlado por inteligência artificial que será capaz de falar. Este carro servirá como um companheiro aliado do grupo que auxiliará os jogadores tanto durante a exploração quando nos combates.

E se o jogo chegar a U$ 3,1 milhões, será adicionada a opção de se customizar a insignia do seu esquadrão Ranger (Ranger Squad Insignia) no início do jogo. Esta insígnia personalizada será mostrada em várias partes do jogo, incluindo em bandeiras e na base dos Rangers.

Por fim, a InXile anunciou que os jogadores estão agora podendo também contribuir com a campanha através do sistema de pagamentos PayPal, que está podendo ser feito por meio da página oficial do jogo no site CrowdOx.

Wasteland 3 é um RPG de estratégia com combates em turnos, com foco em equipe e de visão isométrica que oferecerá um grande foco na campanha single-player. O jogo desta vez se passará em uma nova localização, uma região fria e gelada de Colorado.

O título poderá ser jogado sozinho de forma offline, mas também oferecerá um modo cooperativo aonde os jogadores poderão jogar a campanha ao lado de um amigo. O jogo oferecerá ainda novas habilidades com foco em equipe (seu grupo de aliados) e também veículos que poderão ser desenvolvidos.

Wasteland 3 será desenvolvido para PC, PS4 e Xbox One, e a previsão inicial de lançamento do projeto é para algum momento do final de 2019. A campanha do jogo no Fig ainda possui mais 24 dias e 15 horas até o seu término.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Wasteland 3 é anunciado, campanha de arrecadacão de fundos se iniciará na semana que vem; imagens dentro
- Wasteland 3 inicia sua campanha no Fig, previsão de lançamento para o final de 2019; novas imagens e primeiro vídeo do gameplay divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário