quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Monster Hunter XX é anunciado para o 3DS no Japão; trailer dentro

A Capcom anunciou hoje no Japão durante uma nova edição do programa Nintendo Direct o jogo Monster Hunter XX, uma sequencia atualizada do Monster Hunter X original (conhecido no Ocidente como Monster Hunter Generations) que será lançado em Março do ano que vem para o 3DS.


O título possuirá vários novos elementos em relação ao jogo anterior, incluindo dois novos monstros principais de destaque que são os monstros Ouma Diablos e Balfark, novos campos tais como a localização Igun Peak, e também uma nova base chamada Ryuushiki Ship.

Monster Hunter XX adicionará ainda novas habilidades Hunting Techniques para cada um dos 14 tipos de armas do jogo, um modo Prowler Mode avançado aonde os jogadores poderão realizar ações adicionais, e dois novos estilos de combate Hunting Styles, incluindo um estilo chamado Brave Style aonde os jogadores poderão executar ataques contínuos e poderosas sequências de combo.

A Capcom informou que o progresso salvo de jogos anteriores da série serão compatíveis com o novo título. Quem tiver um progresso salvo de Monster Hunter Stories desbloqueará uma armadura chamada Felyne Armor que transforma completamente seu Palico na criatura Nabiru, incluindo a voz.

Monster Hunter XX (se pronuncia "Monster Hunter Double Cross") está em desenvolvimento de forma exclusiva para o 3DS e será lançado no Japão no dia 18 de Março de 2017. O jogo poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital.

Monster Hunter XX não chegou a ser confirmado para o Ocidente. Abaixo você confere o trailer do anúncio do jogo e o vídeo da Nintendo Direct.

Trailer do Anúncio (JP):


Vídeo do Nintendo Direct - 27.10.2016 (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Monster Hunter Generations | Vídeo da Cena de Abertura
- Monster Hunter Generations foi o jogo mais vendido em Julho nos EUA; Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire estão entre os 10 mais vendidos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário