quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hitman | Trailer 'Season Finale Countdown: Sapienza'

Terceiro trailer da série de teasers Season Finale Countdown que a Square Enix está divulgando para o jogo Hitman, destacando desta vez o cenário de Sapienza aonde se passa o segundo episódio.


Esta série de teasers funciona como uma contagem regressiva para a estreia do último capítulo na semana que vem. Nos vídeos anteriores foram mostrados as instalações da Agência ICA e também Paris.

Intitulado Hokkaido e se passando no Japão, o sexto e último capítulo de Hitman está agendado para ser lançado no próximo dia 31 de Outubro.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada. Uma versão em disco chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios também foi anunciada para ser lançada no dia 31 de Janeiro.

Trailer 'Season Finale Countdown: Sapienza':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer 'Season Finale Countdown: Paris'
- Hitman | Trailer 'Season Finale Countdown: ICA Facility'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário