quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nintendo anunciará o preço, a data de lançamento e a lista de jogos do Nintendo Switch em Janeiro de 2017

A Nintendo informou que a empresa estará revelando o preço, a data de lançamento, as especificações técnicas e a lista de jogos do Nintendo Switch no dia 12 de Janeiro de 2017 durante uma apresentação especial sobre o console.


O anúncio foi feito ontem à noite pela empresa como parte de uma apresentação sobre os resultados financeiros publicados pela companhia no Japão, e posteriormente também confirmada pela Nintendo da América através do twitter.

O evento, chamado Nintendo Switch Presentation 2017, será realizado em Tóquio no Japão e contará com a participação de membros da imprensa, analistas da indústria e parceiros de distribuição. O evento não será aberto ao público mas será transmitido ao vivo pela internet.

A Nintendo informou também em sua apresentação que a empresa planeja realizar diversos eventos de demonstração do Nintendo Switch ao redor do globo tanto para a imprensa quanto para o público. Estes serão eventos aonde os jogadores poderão experimentar pessoalmente o novo console.

Por fim, a fabricante disse que não irá divulgar nenhuma informação adicional sobre o sistema até o evento marcado para Janeiro. O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nintendo Switch não será retrocompatível com jogos físicos de Wii U e 3DS
- Nintendo estima que a distribuição do Nintendo Switch chegará a 2 milhões durante o mês de lançamento, empresa não venderá o console com prejuízos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário